Rita & filhos (Lonô e Lowê)
Home Animais Gatos Rita & filhos (Lonô e Lowê)
Sobre mim

Rita - a mãe.
Lonô e Lowê - os filhos.

Nós sabemos: somos um poço de criatividade a batizar famílias 🤣🤣🤣

Ora bem!
Os miúdos têm 3,5 meses! São um casal tigrado (macho e fêmea)
A mãe terá cerca de 2 anos (color point)

Todos muito jovens e lindos !!

Mas …
Os miúdos precisam de famílias com experiência e que não andam aqui a procurar bibelôs.
São meigos do tipo: aceitam festas mas meio assustados… tudo se conquista pela barriga & brincadeira e com investimento ….
Precisam de famílias com paciência e investimento e não os histéricos do “ai bebés que eu quero !!!!!!” e 5 minutos depois estão todos devolvidos ….

A mãe Rita está Esterilizada com cerca de 2 anos. Desparasitada, 1a vacina, com chip e negativa a FIV e negativa a FeLV (PCR)

Os miúdos estão com cerca de 3,5/4 meses, desparasitados, com chip, 1a vacina e negativos a FIV e negativos a FeLV (PCR)

👉🏻 a ver se desta vez leem: É DADA PRIORIDADE a adoção conjunta e/ou famílias com outros animais ! Candidaturas para bebés de famílias sem qualquer animal serão automaticamente descartadas.

Localidade: Amadora
Contacto: Rafeirosos@gmail.com

Dados
Nome:Rita & filhos (Lonô e Lowê)
Idade Aprox.:2 Anos
Data Resgate:01 Fevereiro 2026
Raça:Europeu Comum
Côr:Bicolor
Sexo:Fêmea
Vacinada:Sim
Esterilizada:Sim
FIV:Não
FELV:Não
Desparasitada:Sim
Para Adoção:Sim
Para Apadrinhamento:Sim
Localização:Amadora