CAVACO
Porquê? Porque é como ele estava: um Cavaco…
Imaginemos que somos um alegre e pateta gato bebé a brincar na nossa vidinha quando PUM! Dor horrorosa. Uma pancada infernal. Foi um cão? Provavelmente não - não há ferida de dentada.
Foi uma queda janela? Infelizmente as pessoas continuam a achar muita graça a irresponsavelmente deixar animais de companhia com acesso a janelas abertas … Mas não parece. Parece ser a obra de um qualquer ser dito humano que atropelou e não socorreu…
E lá deve ter ficado a arrastar-se cheio de dores com uma fratura na pata … era só uma brincadeira. Um momento normal na vida ainda tão curta de um bebé. E aqui vem a parte aterradora: a pancada foi tão forte que não foi só uma fratura. Só. Tinha uma hérnia diafragmática. Basicamente aqueles órgãos internos todos mudaram de sítio com a violência do embate… Imagina a dor. Desespero. A solidão. Imagina sobreviver e depois? Depois estamos aqui nós. Estás aqui tu. O Cavaco foi ajudado e agora só podemos ter esperança numa recuperação total apesar do prognóstico ser ainda reservado.
O querido Cavaco procura padrinhos, pois ainda se encontra a recuperar da sua cirurgia, não estando ainda disponível para adoção.
Podemos contar convosco? padrinhos.rafeiros@gmail.com